Roberta Cunha desfilando charme e estilo na Quinta Absurdex, no Frugale

O MAPA DA NOITE!
 

Se você consegue ir a um lugar onde junta estilo, modernidade, gente desencanada, beleza e principalmente, música boa, perfeito: você sabe o caminho e conhece o nosso plano, que é o mesmo: ser feliz! É como achar o mapa da mina, na difícil noite de São Luís.

Bem, seguindo a bússola do bom gosto e da cena moderna da cidade, que tal em três dias, quatro lugares diferentes?!

Então, anote:

Comece quinta-feira na Absurdex, no bar e restaurante Frugale, na Lagoa, que faz um mix de lounge, bistrô e pub, num espaço charmosissímo. A trilha sonora é um prato cheio! Começa tipo, 21h07.

Sexta, se joge na noite eletrônica do Mandamentos Bar, também na Lagoa. Vips e afins circulam e dançam muito nessa noite onde o bar vira club. Chegar cedo é fundamento, afinal lá é um bar. Dali, pule pra Nyx! A nova casa noturna da cidade tem som poderoso e iluminação incrível. Se você gostar de um som mais moderno, prefira o sábado, os DJs residentes são Klinger e Henrique Carvalho: house e tech house.

No sábado, se você não tiver ido à Nyx, sinta o frescor do projeto House Sessions do Chez Moi, na Praia Grande. Você vai ver uma outra cidade em pleno Centro Histórico: a atmosfera é underground e ao mesmo tempo mainstream. E melhor: tem sempre muita gente que você nunca viu, mas queria conhecer.  O som é sempre bom, muito bom!

Se você tiver fôlego e disposição encare esse mapa todo sem medo. E aposte na idéia de que se divertir é o grande lucro da noite! 

O Site AP aposta nesses lugares. E é sempre aqui que você ver a melhor cobertura dessa troação forte. Fique atento, todo dia tem atualização e muitos fotos do: Mandamentos Bar, Chez Moi, Quinta Absurdex no Frugale, Nyx... Além dos restaurantes: Gaia e Marisco.

Fotos: Jader Castro

 
rádio x

te joga!
Cadastre-se aqui que você só tem a ganhar: promoções, convites e loucurinhas...
Nome:
E-mail:

 
Busca